COMO FAZER
Para iniciar seu processo de troca ou devolução é muito simples: Basta clicar no link abaixo!
https://matrya.troque.app.br
Agora, leia abaixo o que você precisa saber sobre a nossa política:
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca/devolução de um dos nossos produtos
Veja aqui os casos em que você pode realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Política de Troca
Se você recebeu um produto e ele não serviu, é possível fazer a solicitação de troca do mesmo em até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o defeito, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja válida e possa ser efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Você pode optar por receber um cupom no valor do produto devolvido para utilizar na sua próxima compra ou receber o valor de volta no meio de pagamento que utilizou para efetuar a compra.
O cupom tem validade de 180 (cento e oitenta) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.
Estorno parcial ou integral - realizado no meio de pagamento utilizado.
Após o recebimento do produto em nosso escritório e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Matrya envia a solicitação de estorno para a administradora do meio de pagamento em até 5 (cinco) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a sua política interna.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Matrya irá realizar o estorno do valor em até 10 (dez) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.
Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Matrya irá realizar o estorno do valor em até 10 (dez) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.